Rescaldo passeio "Ataque à Lampreia 2016"

 
Cumprindo a tradição, esta foi mais uma edição do passeio a Ponte de Lima. As previsões climatéricas custaram-nos 4 baixas no pelotão, mas mesmo assim no Domingo de manhã,  11 “corajosos” (há quem lhes chame outra coisa) responderam à chamada. O S. Pedro quis por á prova a nossa determinação, e 20 minutos depois da partida “brindou-nos” com uma carga de chuva e granizo suficientes para fazer qualquer um voltar para trás. Mas isto é o Bttteam Castêlo da Maia, e apesar de encharcados até aos ossos e depois de alguns “desabafos” lá prosseguimos viagem.
 
Após a habitual paragem em Barcelos (muito curta devido ao frio) para petiscar as habituais sandes oferecidas pelo Vítor Fernandes, pusemos pedais a caminho. Muita chuva, frio, lama e muitos kms depois, cerca das 12h15, entramos na avenida dos Plátanos em Ponte de Lima. Seguiu-se para alguns, a habitual visita à tasca com o tal nome impronunciável, após o que retomamos a estrada, agora mais animados pela proximidade do banho quente que nos esperava.  
 
O almoço dos participantes e alguns membros da respectiva família, bem como amigos que quiseram estar presentes, realizou-se na Casa Borges conforme anunciado.
 
O serviço como é habitual foi excelente, e mais uma vez tiveram a atenção de nos reservarem um lugar para estacionamento da viatura que transportou as bykes, o que agradecemos.
 
Parabéns a todos os participantes, pela boa disposição, camaradagem e sentido de união, pois só assim conseguimos superar as excepcionais dificuldades que tivemos de enfrentar nesta aventura.
 
Que venha o próximo, e que o S. Pedro seja mais colaborante…..
 
Lista dos participantes:
Agostinho Silva
António Martins
Artur Santos
Carlos Costa
Carlos Rodrigues
Joaquim Barbosa
Jorge Coelho
Orlando Tedim
Vítor Fernandes
Vítor Sá
Ribeiro (Convidado)

Comentários

António Martins disse…
Grande grupo abraço para todos
vitor fernandes disse…
parabéns a todos os malucos que participarão nesta aventura fiquem bem abraço

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!