Equipando os “meninos”….

Caros Amigos,

Cá estou eu, mais uma vez, para vos “melgar” o juízo….. (lolololo), mas tem mesmo que ser, acreditem!

Trata-se de um assunto extremamente sério e para o qual precisamos da opinião de todos os membros (até dos mais novatos! Não pensem que se safavam desta “responsabilidade”… lololo).

Como uma equipa que somos, vamos lá deixar a preguiça/vergonha de lado e toca a enviar a opinião/escolha para o tão desejado EQUIPAMENTO, aqui no “nosso cantinho”!

Abaixo disponibilizo as possíveis alternativas, desde a cor e design até ao emblema….. Claro que se houvesse oportunidade contrataria umas modelos e marcaria uma sessão de passerelle…. Lololo, assim com certeza que a afluência seria em massa……Lolololo

Mas à falta de melhor, a não ser que alguns membros do Btt aceitem o desafio……lolololo (pode-se sempre abrir inscrições… lololo), conto com a vossa colaboração aqui mesmo.

Passemos então à apresentação dos “modelitos”:

"Equipamento 1" - - "Equipamento 2"
-

"Equipamento 3" - - "Equipamento 4"
-
"Equipamento 5" - - "Equipamento 6"
-

"Equipamento 7" - - Várias cores
-

Se alguém detiver alguma ideia, se vir que estes, por alguma razão, não agradam, também serão aceites as alternativas. O que importa mesmo é saber o que pensam e querem!

Mãos á obra pessoal, pois quanto mais depressa nos decidirmos na escolha, mais rápido os teremos.

Contamos com a vossa cooperação!!
Um agradecimento especial ao Marco pelo modelos criados.
Para ver os desenhos num tamanho superior click 2 vezes em cima dos modelos.

José António

Comentários

Bom dia à todos,
O meu voto vai para o equipamento nº 5, com uma pequena alteração, trocar tudo que estiver em vermelho, por branco.
Cpts à todos
Marcos disse…
Boa tarde,
Voto no equipamento n.º3.
Abraço.
Anónimo disse…
Boa tarde,
voto no equipamento 2

Como correu a ida a Fátima? Tudo bem espero eu.


Vitor Sá
fernando silva disse…
Eu voto em 1º lugar no nº 4 e a seguir no nº 2
Anónimo disse…
Eu voto em 1º no numero 3, e a seguir nº2, cor do CMGC.

Em relação a Fátima esperem pela crónica do Zé e para o ano temos de ir todos.

Nuno
Célio Pereira disse…
O meu voto vai para o nº 3!

Abraço

Célio Pereira
vitor fernandes disse…
Boa noite amigos,em relação a equipamentos na minha opinião só devemos escolher um,por iço lá vai a minha escolha é é é o nº3
Unknown disse…
boa noite a todos a minha escolha vai para o equipamento n.3
Eu gosto particularmente do nº 3, mas com o design do nº 2 ou 5.

Saudações Desportivas


Um abraço
Anónimo disse…
Bom dia.
O meu voto vai também para o nº 3
Cumprimentos,

Pedro Silva
Barbosa disse…
Ola pessoal. Eu voto no 3. O 5 até me parece o mais bonito, mas parece-me um pouco deja vu, e há que mudar, penso eu claro...
Abraço p/todos.
Barbosa disse…
Concordo com a ideia do Ricardo. Voto no 3 como já disse, mas com o desenho, se possível, do 5.
Anónimo disse…
Boa noite pessoal. vou votar no mais bonito nº5, o nº 3 é um bocado abichanado eheheheheheh
Cumprimentos
Carlos Rodrigues
vitor fernandes disse…
Na nova grelha o meu voto vai para o nº 2 abraço
Ricardo de Oliveira disse…
Mesmo com a nova grelha eu mantenho a opinião anterior (o n.º 3 com o design do n.º 2 ou n.º5). Um abraço
Anónimo disse…
Boa noite meus amigos eu voto no número 3.
Gosto do fundo preto e se não fosse pedir muito gostaria que o Marco fizesse um cruzamento com a decoração do 6

Um abraço e até domingo se o aspirador avariar.
Jorge

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!