terça-feira, 12 de abril de 2016

Rescaldo passeio "Ataque à Lampreia 2016"

 
Cumprindo a tradição, esta foi mais uma edição do passeio a Ponte de Lima. As previsões climatéricas custaram-nos 4 baixas no pelotão, mas mesmo assim no Domingo de manhã,  11 “corajosos” (há quem lhes chame outra coisa) responderam à chamada. O S. Pedro quis por á prova a nossa determinação, e 20 minutos depois da partida “brindou-nos” com uma carga de chuva e granizo suficientes para fazer qualquer um voltar para trás. Mas isto é o Bttteam Castêlo da Maia, e apesar de encharcados até aos ossos e depois de alguns “desabafos” lá prosseguimos viagem.
 
Após a habitual paragem em Barcelos (muito curta devido ao frio) para petiscar as habituais sandes oferecidas pelo Vítor Fernandes, pusemos pedais a caminho. Muita chuva, frio, lama e muitos kms depois, cerca das 12h15, entramos na avenida dos Plátanos em Ponte de Lima. Seguiu-se para alguns, a habitual visita à tasca com o tal nome impronunciável, após o que retomamos a estrada, agora mais animados pela proximidade do banho quente que nos esperava.  
 
O almoço dos participantes e alguns membros da respectiva família, bem como amigos que quiseram estar presentes, realizou-se na Casa Borges conforme anunciado.
 
O serviço como é habitual foi excelente, e mais uma vez tiveram a atenção de nos reservarem um lugar para estacionamento da viatura que transportou as bykes, o que agradecemos.
 
Parabéns a todos os participantes, pela boa disposição, camaradagem e sentido de união, pois só assim conseguimos superar as excepcionais dificuldades que tivemos de enfrentar nesta aventura.
 
Que venha o próximo, e que o S. Pedro seja mais colaborante…..
 
Lista dos participantes:
Agostinho Silva
António Martins
Artur Santos
Carlos Costa
Carlos Rodrigues
Joaquim Barbosa
Jorge Coelho
Orlando Tedim
Vítor Fernandes
Vítor Sá
Ribeiro (Convidado)

2 comentários:

António Martins disse...

Grande grupo abraço para todos

vitor fernandes disse...

parabéns a todos os malucos que participarão nesta aventura fiquem bem abraço