Oficialização do Clube



Bom dia

Em resultado de processo entregue no IPDJ – Porto, destinado á inscrição do Btt Team Castêlo da Maia no RNCFD-Registo Nacional de Clubes e Federações Desportivas, recebemos a comunicação que o mesmo foi deferido.
Assim, o Grupo de amigos da bicicleta  constituído há cerca de vinte anos (quando o binómio homem/byke nos montes e vales, era considerado um “estranho” na paisagem), passa a partir desta data a ter existência oficial, iniciando assim uma nova etapa na sua já longa vida.
A Direcção agradece a todos os seus elementos (antigos e actuais) enquanto praticantes ou também como responsáveis desempenhando cargos directivos, toda a colaboração prestada das mais diversas formas ao longo destes anos.
No processo de inscrição acima referido, iniciado há cerca de três meses e agora concluído, é importante realçar o papel de todos os sócios fundadores, sem os quais não teria sido possível a concretização do objectivo a que nos propusemos.
Uma saudação especial para todos os amigos em geral do Btt Team Castêlo da Maia. A sua solidariedade foi sempre importante para nós, nos bons e maus momentos, e estamos convictos que assim continuará.

Joaquim Barbosa
Jorge Coelho






Comentários

vitor fernandes disse…
muitos parabéns já é um clube oficial abraço para todos
António Martins disse…
Parabéns pelo o empenho e dedicação.
Abraço

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!