Assembleia Geral - 04/10/2016


Boa tarde,
 
No próximo dia 4 de Outubro (véspera de feriado) realizar-se-á pelas 21h00, a habitual Assembleia geral anual do Grupo. O local será mais uma vez na sede da Junta de Freguesia de Stª Maria de Avioso - Castêlo da Maia, num espaço (melhorado) gentilmente cedido pela respectiva Direcção.
 
Como é do conhecimento geral, a referida reunião reveste-se este ano de uma importância especial. Além dos habituais temas, serão  apresentados aos sócios para análise e eventual aprovação, um projecto de Estatutos e respectivo Regulamento Interno, do que se pretende que seja o Clube de Praticantes Bttteam Castêlo da Maia.
 
Para que o Clube tenha existência oficial, e poder assim beneficiar de vários tipos de apoios que lhe permitam melhorar a sua actividade, tem que solicitar a sua inscrição no RNCFD (Registo Nacional de Clubes e Federações Desportivas) do Instituto Português do Desporto e Juventude, e os referidos documentos são indispensáveis para que esse processo possa avançar (documentos a serem facultados via email para análise e discussão na reunião).
 
 
Assembleia Geral Anual - Ordem de Trabalhos:
 
1  -- Apreciação e votação do relatório de contas de Setembro de 2015 a Setembro de 2016.
2  -- Apreciação e votação do projecto de Estatutos.
3  -- Apreciação e votação do Regulamento Interno.
4  --  Apreciação e votação para atribuição a título póstumo da qualidade de sócio honorário a Fernando Silva.
5  --  Eleição da Direcção ( Presidente e Vice-Presidente ) para o ano de 2016/7 e 2017/2018.
--  Assuntos de interesse geral do Clube.
 
Solicita-se a presença de todos. Apenas os presentes assinarão a respectiva acta como fundadores do Clube.
 
Referentemente ao ponto 5 da ordem de trabalhos - Eleição da Direcção do Clube – devem os interessados apresentar a sua candidatura ( 1 lista c/Presidente e Vice Presidente ) perante um dos três membros da actual Direcção, até ao dia 02 de Outubro de 2016. Deverão fazê-lo através de SMS ou Email. As mesmas serão anunciadas no blog do Grupo, até ao dia 3 de Outubro de 2016.
 
 
Melhores cumprimentos,
 
P’Direcção
 
Joaquim Barbosa

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!