Peregrinação ao Santuário Nª Sª de Fátima 2015


IX Peregrinação a Fátima
21 Junho 2015
Decorreu ontem a nossa tradicional Peregrinação anual em bicicleta ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima.
Participaram nesta Peregrinação 12 elementos que com grande sentido de União, Determinação, Cooperação e Amizade, “recheada” de dose dupla de animação, fizeram, mais uma vez, esta nossa Peregrinação impar.
Cada ano que passa, uma história nova nasce sendo todas as outras relembradas. É gratificante ouvir as pessoas falar, com enorme satisfação e alegria, das suas outras Peregrinações, dos momentos únicos vividos neste grandioso evento que acontece anualmente.
Este ano, e contrariamente a anos transatos, tivemos uma Peregrinação “abençoada”. Não ocorreram problemas mecânicos, apenas 1 furo, e mesmo o calor anunciado para o país apenas se fez sentir com intensidade em algumas localidades, não constituindo obstáculo para o atingir dos nossos objetivos.
 Uma palavra de apreço e de forte agradecimento:
- ao Martins por se disponibilizar a nos ir buscar a Fátima
- à Família do Vítor Fernandes, nomeadamente à Maria Glória pelo repasto preparado, à Fátima e ao Paulo pelo apoio prestado durante o percurso.
- aos Familiares do Vítor Almeida, pelo apoio prestado durante o percurso.
 Patrocinador deste evento: TALHO ROSBIFE
.As fotos do evento serão disponibilizadas brevemente.
.A todos os elementos Participantes: Muito Obrigado! Contamos convosco em 2016!

Comentários

Célio Pereira disse…
Muito obrigado a todos! É um gosto enorme ano após ano poder partilhar este dia com grandes Amigos. Mais uma vez parabéns a todos os que de alguma forma contribuiram para este dia fantástico. Bem hajam! Abraço e venha daí a décima :)
egO M900ie disse…
Espetáculo amigos! Pedalar convosco tem outro sabor! Espero ser um privilegiado para o ano e fazer parte da lista dos convidados! Disponibilizem um link com as fotos! Abraços!!!
egO M900ie disse…
Espetáculo amigos! Pedalar convosco tem outro sabor! Espero ser um privilegiado para o ano e fazer parte da lista dos convidados! Disponibilizem um link com as fotos! Abraços!!!
José António disse…
egO M900ie, podes por favor te identificar. Só assim poderás ter acesso a todas as fotos que tiramos neste grandioso evento assim como vires a ser convidado a participar nesta nossa peregrinação.

Obrigado.

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!