Passeio Camara Municipal da Maia - 09 Julho 2011

Informa-mos todos os elementos do BTT Team Castêlo da Maia de que o nosso grupo foi convidado, pelo Grupo Desportivo Os Maiatos, a participar na organização do passeio de BTT da Câmara Municipal da Maia a ocorrer dia 09 Julho (Sábado).

O passeio terá uma extensão de cerca de 12km a docorrer em redor do centro da cidade.

A nossa missão será, conjuntamente com o Grupo Desportivo Os Maiatos, acompanhar as pessoas que participarão neste evento durante o percurso. A Câmara irá convidar todos os participantes do último "Maia Bike Tour" pelo que se espera a participação de mais de 150 pessoas!

No final deste passeio a Câmara entregará os troféus relativos ao Inter-freguesias 2011!

Mais pormenores serão avançados assim que conhecidos!

Contamos com a vossa participação!

 O Nosso Obrigado  ao Grupo os Maiatos por tão honroso convite.

Comentários

José António disse…
Eu vou participar!
fernando silva disse…
Eu vou colaborar.
Vitor Sá disse…
Podem contar comigo.
Fernandes disse…
Não contem comigo
victor fernandes disse…
É sábado eu não posso,tenho muita pena mas vocês dão cota do recado
carlos rodrigues disse…
Comigo tb podem contar
Abraço Carlos Rodrigues
Célio Pereira disse…
Lá estarei!

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!