PASSEIO BTT BARCA / MAIA
.
19 DE JUNHO DE 2011 - INSCRIÇÕES LIMITADAS
.
LOCAL PARTIDA E CHEGADA / MONTE SANTA CRUZ
.
SECRETARIADO DAS 8H00 AS 9H00
.
PARTIDA 9H30
.
OBRIGATÓRIO PAGAR 1€ PARA SEGURO
.
OBRIGATÓRIO CAPACETE
.
INSCRIÇÕES: passeiosbttcmm@gmail.com
Informações: http://www.osmaiatos.blogspot.com/

Local Concentração: Estrada 14, Junto ao hipermecado Jumbo Vira Para Barca, passa a Junta De Freguesia e Segue em frente, encontra o cruzamento (Gestalinho) e segue em Frente até ao topo do monte onde encontra uma capela que será o local da meta.

INSCRIÇÕES ATÉ DIA 17 DE JUNHO DE 2011
JOGOS DESPORTIVOS DA MAIA
MAIA É DESPORTO

Comentários

Fernandes disse…
Não contem comigo, vou fazer o passeio normal no Domingo
Célio Pereira disse…
Eu vou!
Pedro Silva disse…
Eu também vou!
José António disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
José António disse…
Confirmo minha presença assim como a do Vitor Fernandes!
José António disse…
Mais 5 inscrições:
- Carlos Rodrigues
- Orlando Tedim
- Luis Barbosa
- Marcos Jorge
- Marcos (Pai)
Vitor Sá disse…
Boa noite eu não vou.
fernando silva disse…
Conforme já tinha informado na altura em que enviei o convite da Junta de Freguesia de Barca para publicação no nosso site não vou andar de bici no próximo domingo pois tenho que ir á missa ás 10.30 H.e depois meter os pes debaixo da mesa (mas sou eu que pago)

Viva o Salazar
Anónimo disse…
Eu vou já fiz a inscrição
JOSÉ PEREIRA

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!