Peregrinação a Fátima 2011!

No próximo dia 01 de Maio, feriado Nacional, vai realizar-se a nossa tradicional peregrinação ao Santuário de Fátima..

À semelhança dos últimos anos a partida ocorrerá às 05h da manhã, no lugar habitual, com previsão de chegada ao santuário entre as 17h e as 18h.

O regresso acontecerá +/- 2h horas após chegada, com paragem para jantar, em local a definir.
 
Confirma a tua comparência!
Data Limite de inscrições: 24 Abril 2011
.
Estamos à tua espera!!
.
.
Logística Prevista:

- Uma carrinha que nos acompanhará ao longo do percurso para assistência, sempre que necessário. Transportará os bens que cada um deseje levar consigo; todavia lembramos que não podem esquecer: toalha de banho, roupa e almoço..
- O regresso dos elementos realizar-se-á em viaturas ou carrinhas que serão disponibilizadas para o efeito (a definir após confirmação de todos os participantes).

Nota:
- Esta Peregrinação é restrita aos elementos do BTT Team Castêlo da Maia e aos Amigos do grupo que serão convidados pelo Presidente.

Comentários

victor fernandes disse…
eu vou c/muito gosto
Pedro Silva disse…
Boas.
Eu confirmo a minha presença.
Anónimo disse…
Boas a todos elementos bttteam.
Também confirmo a minha presença.

Luiz ( Pedalar )
Fernandes disse…
Viva, vou treinar para ver se consigo ir.
Célio Pereira disse…
Eu vou!

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!