Campeonato BTT da Maia 2011 - 3ª Prova

Hoje, dia 20 Março 2011, decorreu, em S. Pedro Aviso – Maia, a 3ª étapa do campeonato BTT  Inter-Freguesia 2011 cidade da Maia.
O nosso grupo fez-se honrar com a participação do Vitor Fernandes e do José António. Faltaram à chamada o Jorge e o Domingos.
Os resultados obtidos não foram os melhores, pois infelizmente não conseguimos colocar nenhum elemento no pódio, no entanto salutamos o 6º lugar do Vitor na sua categoria e a excelente réplica que ambos os elementos deram aos restantes participantes.
Daremos conhecimento a todos vós, assim que seja conhecida de uma forma oficial a classificação desta 3ª etapa.
Como anteriormente mencionado, a participação destes elementos, não visa a conquista de algum troféu. O principal objectivo é desfrutar de um convívio extraordinário com outros btttistas e o de “propagandiar” a marca BTT Team Castêlo da Maia. 
Se o objectivo de dar a conhecer o nosso nome à cidade da Maia vinha sendo alcançado com algum sucesso, hoje, ultrapassamo-lo na sua plenitude com o apoio surpresa que todo o grupo prestou ao elementos que participaram na prova de hoje.
Foi excepcional e de uma tamanha grandeza o que hoje vocês proporcionaram a mim e ao Vitor Fernandes. Os vossos incentivos, os vosso aplausos, deram-nos forças para a prova e elevaram de uma forma tão Nobre e bela o BTT Team Castêlo da Maia.
Pelo que hoje nos proprocionaram deixo em meu nome e em nome do Vitor os nossos sinceros Agradecimentos!
Quem tiver fotos envie para o nosso mail (Bttteamcastelodamaia@gmail.com) de forma a que as publique.
                                                                                                                                                Abraço
                                                                                                                                          José António

Comentários

fernandosilva disse…
já enviei as fotos

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!