Ataque à Lampreia 2011!



Dia 13 de Março 2011 ocorrerá o nosso histórico e tradicional passeio a Ponte Lima, designado por Ataque à Lampreira!

A saída do Castêlo da Maia está antevista para as 7h.00, pelo que todos os participantes deverão comparecer no local 15m antes.

O Regresso ao Castêlo da Maia, ocorrerá, como habitualmente, logo a seguir ao almoço (Forma de regresso a ser definida: Carros, Comboio ou bicicleta). 

Confirmem as vossas presenças!

*Participação restrita aos elementos e amigos do BTT Team Castêlo da Maia

Comentários

José António disse…
Eu vou!

Sugiro que este ano o trajecto para Ponte de Lima se faça por Braga! Os últimos 2 foram por Barcelos!

Abraço
José António
Anónimo disse…
Eu também vou
victor fernandes disse…
Eu não sou anónimo peço desculpa
Pedro Silva disse…
Bom dia meus caros. Eu também vou. Da minha parte, acho o caminho por Barcelos mais bonito, mas estou com o que for decidido.Abraço.
Fernandes disse…
Este ano, contem comigo.
José António disse…
Pedro, apenas sugeri por Braga porque nos últimos 2 anos (se não estou em erro) o percurso foi sempre por Barcelos. Mas por mim também tanto faz! O importante é que vou participar!
Abraço
Anónimo disse…
Boas pessoal
eu tambem vou, logo que seja para dar ao bigode, para ca venho de comboio
Carlos Rodrigues
Fernandes disse…
Carlos, eu também volto de comboio.
Célio Pereira disse…
Eu vou!

Prefiro o caminho por Barcelos! É bem mais bonito!

Regresso de comboio.
Marcos Azevedo disse…
Eu vou, mas regresso de carro.
Não fico para o almoço.

Abraço
Marcos

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!