Notícia de última hora!

Notícia de última hora!

De acordo com a imprensa do presente dia, jornal Regional 2ª Mão, o presidente do BTT Team Castêlo da Maia, terá dado uma entrevista, “às escondidas”, a este orgão social, pelo que publicamos um pequeno extrato da mesma.

“..........
 ..........
Jornalista: Como se encontra actualmente o BTT Team Castêlo da Maia?
Vitor: Estamos na melhor fase da nossa existência! Consegui fazer tombar da “árvore” todas as maças podres pelo que agora vivemos um ar saudável, agradável.

Jornalista: Porque houve então a necessidade de procederem a eleições?
Vitor: Primeiramente porque esta direcção foi indigitada para tal no café, sem um acto eleitoral decente que a minha pessoa merece. Depois para mostrar que esta direcção não está agarrada à “cadeira” e que qualquer candidato que aparecesse seria automáticamente derrotado!

Jornalista: Então porque?
Vitor: Porque eu dei ordens expressas ao Tesoureiro, organizador do acto eleitoral, que caso aparecesse alguma lista concorrente a eliminasse de imediato, ou seja, fazer de conta que não tinha recebido nada!

Jornalista: Mas não acha esse gesto impróprio?
Vitor: Claro que não! Apenas queria preservar o grupo de eventuais parasitas, os chamados “chupa-sangue”! Na minha modesta forma de ver, um Gesto impróprio seria se eu lhe levantasse agora um dedo especifico da minha mão direita.................. bom.......vamos lá ter cuidado com as questões!

Jornalista: Desculpe....... Acha que a sua recandidatura é do agrado da totalidade dos elementos?
Vitor: É! Liguei a 3 deles, e disseram-me logo que eu era o melhor!

Jornalista: Mas 3 elementos é uma pequena percentagem do total de elementos?
Vitor: Discordo! Esses 3 são os que minam os outros por isso tendo-os a meu lado todos os outros também estarão!

Jornalista: É uma boa estratégia…… Quando tomará posse do novo mandato?
Vitor: No próximo dia 18 Dezembro, por altura do nosso jantar de Natal. Eles vão ficar tão bebados que no outro dia nem se lembram que votaram em mim para novo presidente!

Jornalista: Você é, na verdade, um Presidente carismático!
Vitor: Sim, sou! Tenho um carisma muito carismático e isso é muito bom! Faz-me ser diferente, inovador! Por isso é que todos aprovam a minha recandidatura à Presidência!

……

Jornalista: Foi um prazer conversar consigo. Espero ter a oportunidade de voltar a conversar consigo! Desejo-lhes as melhores felicidades!

Vitor: Muito Obrigado. Depois envio o cheque com o montante que combinamos para esta entrevista! Foi um prazer! Abraço"

Pelo que apuramos a tirada total do jornal em questão ainda não foi totalmente esgotada dos diversos pontos de venda espalhados pela nossa cidade, pelo que aconselhamos, vivamente, a adquirirem o referido jornal para que possam ter acesso na integra à entevista!

Comentários

fernando silva disse…
LOUCURA, ISTO ESTÁ TUDO DOIDO.
fernando silva disse…
já tenho em papel o exemplar
Anónimo disse…
Sim, senhor grande entrevista,estou deslumbrado.

jose pereira
Anónimo disse…
Boas noites,Ò Pereira tu a ainda és o meu director de campanha ou não
victor fernandes disse…
não sou anónimo sou o presidente

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!