BTT - Inter-Freguesias da Maia 2011


Depois de uma longa e árdua "maratona" de negociações, é com grande satisfação e orgulho que anunciamos a presença do grupo BTT Team Castêlo da Maia na XI edição dos jogos Inter-Freguesias da Maia 2011.

Os Jogos Inter-freguesias da Maia / BTT são promovidos pela Câmara Municipal da Maia através de Departamento Desporto, numa organização conjunta da DOISW e do Grupo Desportivo “Os Maiatos”, disputando-se ao abrigo do Regulamento das Provas Abertas da U.V.P./F.P.C.

Os pormenores da próximo edição estão ainda a ser ultimados, no entanto sabe-se já que esta edição contará com 7 provas a decorreram no Concelho da Maia, sendo que muito provavelmente a primeira poderá ter lugar já no próximo mês de Novembro.

Todos os pormenores poderão ser consultados brevemente no sitio na Internet da DOISW.

Os portadores de licença válida emitida pela U.V.P./F.P.C estarão isentos de qualquer tipo de pagamento, os restantes terão um custo de 3,00€ relativo ao seguro obrigatório.

Estes jogos, além da vertente competitiva associa também a vertente lazer, pelo que não é de estranhar o aumento significativo de participantes nas últimas edições.

A participação nestes jogos é aberta a todos podendo as inscrições serem feitas indivualmente ou por equipes. Se a inscrição for em equipes, cada equipe terá de ter um numero minimo de 5 inscritos.

A nossa Equipe, a equipe BTT Team Castêlo da Maia, está a ser contruída e tem já asseguradas as inscrições dos seguintes membros: Célio, Jorge, José António, Vitor Fernandes!

Falta-nos, pelo menos, um membro!

Precisamos saber, com a maior brevidade possível, quem deseja fazer parte da equipe e representar o nosso grandioso Grupo!

Brevemente mais detalhes serão comunicados.

Comentários

fernando silva disse…
Eu não participo.
O meu BTT TEAM CASTELO DA MAIA não entra em competições.
José António disse…
Sr. Fernando,
O inter-freguesias é uma prova como outra qualquer em que muitas vezes participamos, por exemplo, 5 cumes! Em todas elas existe a componente competição e a componente lazer! Cada um enverga pela que mais gosta! O inter-freguesias é apenas um conjunto de 7 passeios, pela cidade da maia! Vamos lá dar a conhecer o nosso nome pelas terras da nossa cidade!
fernando silva disse…
Sem qualquer alteração ao 1º comentário.

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!