4ª ROTA DAS CEBOLAS

O Gasómetro vai, mais uma vez, organizar a 4ª Rota BTT das Cebolas, no próximo dia 12 de Setembro, aqui no Castêlo da Maia.
.
Esta organização tem a colaboração da Câmara Municipal da Maia e da Federação Portuguesa de Ciclismo.
.
A Rota é um evento não competitivo, visa sobretudo o salutar convívio entre a comunidade bttista.
.
O percurso será em andamento livre, e estará todo marcado com fitas e setas, e em alguns pontos estarão elementos da organização.
.
As inscrições serão feitas através do site criado para o efeito: cebolas.bravebikers.com
.
Este evento é GRATUITO para os portadores de licença (que terão de a exibir no dia), para quem não tiver licença terá de pagar por transferência somente o valor de 2,40 para o seguro.
.
A 4ª Rota BTT das Cebolas terá um percurso com cerca de 40Km com dificuldade técnica e física média. No meio do percurso existirá um ponto de abastecimento liquido e sólido para todos os participantes.
.
No final, para quem desejar, poderão tomar banho nos balneários do Castêlo da Maia Ginásio Clube.
.
Depois do passeio existirá no Mercado do Castêlo da Maia, uma zona com mesas e cadeiras onde poderão recuperar as energias, dar duas de letra, comer umas bifanas e beber umas minis: a preços low-cost!!!
.
E no fim beber um cafezinho: oferta da Delta.



Atenção: Está previsto para este mesmo dia, 12 Setembro 2010, o nosso Piquenique. Aguardamos até 05 Setembro a confirmação da vossa participação no piquenique. Caso haja um número razoável de interessados em participar no piquenique avançaremos com o mesmo, caso contrário ficará sem efeito. É por isso importante confirmarem até essa data vossa vontade em participar no piquenique!
Quem não estiver interessado em participar no piquenique e quiser participar na Rota das cebolas deverá proceder à inscrição no site acima referido!

Comentários

Vitor Sá disse…
Em Primeiro Piquenique.

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!