Mega-Piquenique

Caros Amigos,
.
Aproximando-se rapidamente o fim da época 2009/2010, o qual acontecerá a 01 de Agosto, levamos ao vosso conhecimento que o jantar de encerramento ocorrerá no dia 31 Julho, em local a designar!
.
Como forma de compensar as nossas familias, pelas sucessivas ausências em dias de eventos, gostaríamos de realizar um “Mega-piquenique”, com todas elas, no próximo dia 25 Julho, em local a escoher.
.
Encontra-se, até final de Domingo, na barra lateral do blog, por baixo da Agenda, uma sondagem que permitirá concluir se os elementos do nosso grupo estão ou não dispostos a avançar para a concretização deste “Mega-Piquenique”.
.
A vossa opinião é decisiva para a concretização deste evento, por isso solicita-mos a todos que deixem o vosso parecer!
.
Obrigado.

Comentários

José António disse…
Eu Alinho!
Anónimo disse…
Podem contar comigo

Vitor Sá
Anónimo disse…
Olá Pessoal!

Não contém comigo!

Um abraço

Ricardo de Oliveira
Pedro Silva disse…
Olá amigos. Gostei da ideia, mas nessa data já estou em gozo das merecidas férias :). Um abraço e que corra tudo pelo melhor.
Anónimo disse…
Boas pessoal
eu tb alinho
Abraço
Carlos Rodrigues
Rui Lopes disse…
Olá pessoal.
Já me encontro de ferias.
Abraços.
Rui Lopes
fernando silva disse…
Neste momento não posso confirmar a presença da familia mas a minha é certa. Logo que possivel digo mais qualquer coisa.
José António disse…
Este evento não esta confirmado! Estamos apenas a ver se temos pessoas interessadas em participar ou não! Caso hajam familias interessadas em participar avançaremos caso contrário será cancelado.
Abraço
Célio Pereira disse…
Não posso, já estarei de férias!
Boa ideia, tambem alinho.

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!