II RAID BTT NOCTURNO FOZ DO DOURO

Dia 22 de Maio, sábado, vai ocorrer, no Porto, o II Raid BTT Nocturno Foz do Douro.

É um passeio de 22km, gratuito com direito a alguns brindes conforme anunciado no cartaz.

A direcção do BTT Team Castêlo da Maia, realizou um acordo com o organizador da prova tendo reservado a inscrição de 15 elementos do nosso grupo.

Solicitamos que nos informem, até ao próximo Domingo, dia 16, o vosso interesse em participar neste evento, deixando o vosso nome em comentário a esta mensagem ou então fazendo chegar por mail (bttteamcastelodamaia@gmail.com) as vossas inscrições.

Mais informações do evento em: http://paraiso-btt.blogspot.com/

Comentários

Anónimo disse…
Contem comigo

Vitor Sá
fernando silva disse…
Ó boiola, falasse da Foz e tu pumba, és logo o 1º a alinhar.
Se ele vai eu tambem vou, só para o chatear.
José António disse…
Confirmo a minha presença e a do Nuno!
Anónimo disse…
Boas pessoal
Confirmo eu e minha lanterna á mineiro
Abraço
Carlos Rodrigues
fernando silva disse…
Zé António... tu e Nuno?
C. R. tem que ser aos pares?
fernando silva disse…
Ainda faltam 10. Vamos lá cambada. Já viram bem o cartaz? Porco no...
Pedro Silva disse…
Amigos, eu não posso.
Abraço.
Fernandes disse…
Viva,não contem comigo. Como diz o nosso amigo Jorge, vou ter que aspirar a casa no sábado a noite, mas no Domingo vou andar no horário normal, com saída do Castelo.Boa nocturna aos que vão.
Jorge Fernandes disse…
Bem...

Assim sendo eu também vou...mas só vou porque o Nando ainda não tem par!!!

Abraço,
Jorge

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!