Preparação para peregrinação a Fátima

Domingo, dia 18 Abril 2010, iremos fazer um passeio até Espinho inserido no programa de preparação para peregrinação a Fátima, que ocorrerá no proximo dia 25 Abril.
.
A saída é as 7h, da rotunda do Castêlo. Quem estiver interessado em participar neste “passeio” deverá comparecer no local de partido 10 minutos mais cedo.
.
Aproveitamos para informar que se encontram já inscritos para a peregrinação a Fátima, os seguintes elementos:
- Vitor Sá;
- Vitor Fernandes;
- Pedro Silva;
- Célio;
- Fernando;
- José António;
- Pantani;
- Amigo Vitor Fernandes;
- Carlos Silva (a confirmar);
- Jorge (a confirmar);

Comentários

Anónimo disse…
EU VOU

Ass: Vitor Sá
Anónimo disse…
Boa Noite. Ó Fernando, isto agora é um corridinho ao Sim ou Não :):)
Eu não vou comparecer, vou fazer um treininho por aqui.
Um abraço e até ao 25 de Abril.
Pedro Silva
marco disse…
eu nao vou poder ir ja tenha outros compromissos
ja estava escrito no passeio do luso galaico
ass. Marco silva
Célio Pereira disse…
para quebrar a corrente negativa...

Eu vou!

Marco quando é que apareces pá?

Já não me lembro de te ver!

Abraço
fernando silva disse…
Olá pessoal todo.
É claro que para o treino sim,afinal é uma organização da direcção do Btt Team Castelo da Maia que ainda são quem manda o que prova que não está em auto gestão. Já para o 25 de Abril é que... também sim.
Pedro Silva não treines muito senão vais ter de esperar por mim.
Um abraço a todos neste dia especial. Obrigado.
José António disse…
Parabéns Sr. Fernando!

Domingo não se esqueça de deixar um bolo no poeta para festejarmos esta data!

Abraço
José António
barbosa disse…
Ola pessoal. Para os " peregrinos " espero que façam um bom treino. Eu vou ficar por cá e dar um passeiozito pelos montes da Maia, como diz o Fernandes, e também comer uma ou duas fatias de bolo, se ele aparecer, claro.....
Quanto a essa de a direção ainda mandar ( diz o amigo Fernando ) é que está do baril.....vindo de quem vem, traz agua no bico eh eh eh eh

Abraço para todos,

Barbosa

PS: Parabéns ao Marco. O cartaz do passeio a Fátima está um espectaculo.
victor fernandes disse…
boa noite amigos,para ti Fernando parabéns,desculpa o atraso
fernando silva disse…
Mas que é isto? Eu é que acabo de fazer anos e só dão os parabens ao Marco?
Está para breve ser eleito o novo "manda chuva" deste grupo e desde já prometo excluir do grupo todos os elementos rebeldes, isto é, todos aqueles que mesmo com cargos directivos, não participam nas organizações da direcção e ainda apoiam outros "eventos" paralelos sem a orientação da direcção.
fernando silva disse…
Barbosa queres bolo? Vais ter que mandar fazer. No proximo domingo há bolo e outras iguarias para aqueles que são os verdadeiros BTT'S TEAM'S CASTELO DA MAIA com letra grande
Anónimo disse…
Peço desculpa pela minha falha Fernando. Muitos Parabéns muitos anos de vida. Uma abraço.

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!