Peregrinação a Fátima

Domingo, 25 Abril, realizou-se, como havia sido determinado, a nossa tradicional peregrinação a Fátima.

O Tempo Primaveril que se verificou ao longo de todo o dia foi uma bença divina, tornando esta peregrinação ainda mais radiante.

Eram 10 os participantes à partida tendo mais tarde se juntado um outro alargando assim para 11.

Como sempre, e não fugindo à tradição, partimos com um ligeiro atraso, rapidamente recuperado.

Sempre acompanhados por 3 carrinhas (apoio logístico), a peregrinação correu sem problemas de maior tendo os cerca de 230Km sido percorridos em 8.30m, a uma velocidade média de 28km/ hora, tendo o grupo chegado ao Santuário de Fátima, pela Rotunda Norte, por volta das 17.30m.

Cumprida a tradição, com uma breve passagem pelo Santuário, retornamos ao Castêlo, com a certeza e a convicção do dever cumprido.

Especiais Agradecimentos:
- Ao Talho ROSBIFE, especialmente à Dª Maria Glória, pelas excelentes iguarias confeccionadas e que muito ajudaram a recuperar as energias;
- À Isabel Fernandes, Aurélio e Berto pela companhia e apoio prestado durante todo o percurso;
- Ao Paulinho e Marta por se terem deslocado a Fátima com a finalidade de possibilitarem o regresso de 2 elementos com eles;
- Aos dirigentes do Castêlo da Maia pela cedência da carrinha de apoio.

Participantes:
Carlos Silva
Célia (Amiga Vítor)
Célio
Domingos (Amigo Vítor)
Fernando Silva
José António
Jorge
Eduardo (Pantani)
Pedro Silva
Vítor Fernandes
Vítor Sá
.
Reportagem fotográfica brevemente

Comentários

fernando silva disse…
Isso mesmo, "...como havia sido determinado, ...". A melhor forma de começar.
Barbosa disse…
Vamos lá animar isto.....Em relação ao comentario do amigo Fernando: Tão amigos que eles sempre foram !!!!!agora já vemos, em vez de contestação á pseudo-direção, rasgados elogios. Coisas como " isso mesmo " como havia sido determinado, era algo de inimaginavel, mas enfim os tempos mudam......
Mas atenção, que essa expressão que tanto agradou ao amigo Fernando, e que tem um "cheirinho" a ditadura- determinado/imposto - pode não ter passado de uma expressão infeliz do autor do texto. É que na minha modesta opinião, no nosso grupo nada tem que ser determinado ou imposto. Sem por em causa o bom trabalho de quem organizou o passeio em questão, e de todos estarmos satisfeitos pela forma como correu, há que respeitar a opção daqueles que pelos mais variados motivos, não puderam ou quiseram comparecer. Há vida além do Btt. Até porque fazendo as contas por alto, representam 2/3 do total do grupo. Respeitinho é muito bonito.....eh eh eh eh
Anónimo disse…
Viva, caros BTTistas e amigos,
Primeiramente quero felicitar os peregrimos (os que pedalaram e os que foram na carrinha)que foram a Fátima.
Qto ao comentário do amigo (MAU) Barbosa, faço dele as minhas palavras. Barbosa és MAU, fazes parte dos MAUS.
Com relação a futrois passeios/peregrinação, penso que todos os adeptos do grupo, e que pagam cotas, deveriam ser achados e ouvidos, quanto as escolhas das datas para os referidos eventos (com antecedência e não em cima da data).
Rocha, acho que deverias continuar a dar a tua opinião, afinal isto é uma DEMOCRACIA, e ninguém é mais do ninguém, seja Presidente/Director/Chefe/Operário.
Abços
Ass:Joaquim Martins Fernandes
Nota: Sr. José António, estou com dificuldades para cadastrar-me no Blog. Há algum problema?
fernando silva disse…
Barbosa, como director deste grupo continuas a não valer merda nenhuma como já te disse a ti e a outros cara a cara. Sempre que fazes comentários a situação piora.
Há que criticar quando está mal ( não é sempre) e há que elogiar quando está bem (não é sempre) daí um dia uma opinião outro dia outra.
É tudo, o resto é palha não vale a pena falar.
José António disse…
Boa noite,

Permitam-me uma pequena reflexão, um pequeno desabado, um pequeno esclarecimento......

Este blog é um blog do btt team para o btt team, serve de elo de ligação entre todos nós, é o local onde devemos partilhar ideias e pensamentos, contribuir com sugestões, sempre com o intuito de engradecer o nosso nome. Todos devem participar! Sem a vossa participação, sem o vosso contributo, a essência e a finalidade da existência deste blog fica seriamente comprometida.

No nosso blog sempre houve democracia. Todos sempre tiveram a oportunidade/ possibilidade de comentarem o que quiseram sem que nunca vissem a sua mensagem barrada ou eliminada. O que sempre solicitei foi moderação e contenção nas palavras, pois este blog é para todos nós e para todos aqueles que se interessam pela vida do nosso grupo.

Os passeios e as suas datas sempre foram determinados pela direcção em conjunto com os seus elementos. Nunca nada foi imposto. Quem pode participa quem não pode tem de ter paciência, pois agradar a todos ao mesmo tempo é impensável. Podem ter a certeza que todos os eventos são organizados para todos e sempre com a intenção de obter o maior numero de participantes, mas infelizmente a vida nem sempre permite que assim seja possível. Assim é e assim será!

Fernandes, não encontro nenhum problema no cadastramento do blog. Talvez tenhas errado a palavra de verificação e daí a dificuldade. Se continuares com dificuldades avisa para ver como estás a cadastrar a mensagem pois pode ser aí que esteja a surgir o erro.

Cumprimentos
José António
Barbosa disse…
Confesso que estou um pouco admirado c/o baixo nivel da conversa. Se calhar não devia estar, mas enfim..... Não sei se realmente isto é para levar a sério, mas direi o seguinte: A partir de hoje acabou a minha participação neste espaço. Para mim chega. Não é por acaso que os participantes são cada vez menos. Como elemento de sempre do grupo, pois nunca o abandonei, vou continuar a dar as minhas pedaladas. No entanto, face ao que se tem dito aqui, especialmente da forma como é dito, e atendendo ao silencio ensurdecedor dos outros elementos da direção,informo que a partir desta data não me considero “director” de coisa nenhuma, cumprindo alias um desejo que há largos meses já tinha comunicado aos outros 2 elementos. Os elementos a que me refiro, Vitor Fernandes e José Antonio, já foram informados da minha decisão, antes deste texto ser publicado.

Barbosa
Barbosa disse…
Para que não restem duvidas, o principal destinatário do meu comentário é o Fernando Silva, e já estava preparado antes do comentário do José António. Só não foi publicado de imediato pelas razões que ele conhece.

Barbosa
fernando silva disse…
AAAAAMEEEEEM.

Mensagens populares deste blogue

25 Abril! Peregrinação a Fátima!