Mega Evento - 21 FEV 2010 em FAFE

Passeio de BTT Mega Abraço ao Bruno
21 Fev 2010 - FAFE
.
.
O Bruno é um miúdo natural de Cepães - Fafe, tem 16 anos e estuda no 11ª ano na Escola Secundaria de Fafe....
No inicio do ano de 2009 o Bruno teve uma fatalidade quando andava de bicicleta com os amigos, do qual resultou uma fractura na coluna vertebral ao nível D3-D4 (um pouco abaixo do pescoço).
A partir desse dia, perdeu a sensibilidade e o movimento, abaixo do nível da lesão.
Ele mede quase 1.80m e tem que ser transportado todos os dias ao colo, pelo pai, para subir e descer dos fundos da casa para o seu quarto, daí a necessidade do elevador.
A cadeira tem que ser adaptada ao seu tamanho, peso e nível da lesão, e ter um pequeno motor eléctrico que se encaixa nas rodas.
Foi criada uma conta para quem pretender dar um abraço ao Bruno Lameiras, seja um simples donativo ou seja para validar a inscrição num dos eventos que se vai realizar no dia 21 de Fevereiro de 2010 em Fafe, para angariar fundos e ajudar o Bruno a ter o elevador e a sua cadeira de rodas que tanto necessita.
.
Características do Passeio de BTT Mega Abraço
- 40km - Nível de Dificuldade: Médio
- Cada Abraço: 5 euros
- Dorsal, T-shirt, reforço alimentar, banho, Lavagem Bike.
.
Data limite das inscrições: 20 de Fevereiro
Transferência Bancária: NIB: 0033 0000 00232743644 05
.
Programa:
08:00H - Concentração na Praça 25 de Abril - Abertura Secretariado
09:00H - Arranque do passeio e mini passeio de BTT
11:00H - Chegada do mini passeio á Praça 25 de Abril
12:00H - Chegada do passeio á Praça 25 de Abril
.
Vamos todos dar uma ajuda a este jovem!
.
Solicitamos que nos confirmem vossa presença até fim de Janeiro para que possamos inscrever o nosso grupo e desta forma mostrar a nossa solidariedade para com o Bruno!
.
Contamos com a tua presença!

Comentários

Victor Fernandes disse…
Eu vou com muito gosto espero que o grupo adira neste evento,boas noites a todos os btt team
fernando silva disse…
Olá boa noite,
contem comigo, eu vou a este acontecimento.
Barbosa disse…
Ola pessoal, eu também alinho.

Barbosa
Vitor Sá disse…
Boa noite,
Seria optimo que todo o grupo aderisse, eu vou.
Anónimo disse…
Bom dia camaradas,
O Vitor Sá fala pouco, mas quando fala diz muito. Eu Participo e lá estarei. Um abraço.
Pedro Silva
José António disse…
Eu também vou......
marco disse…
eu tambem alinho
Rui Lopes disse…
Eu também vou.
Quanto ao pagamento como faço?

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!