1 de Agosto ditou o fim de mais uma época….. Uma época repleta de emoções, Conquistas, desafios, mas que, acima de tudo, testemunhou a intemporalidade de verdadeiras amizades!

A evidenciar tal facto foi a confraternização do grupo, consumada nesse mesmo dia em casa do Fernandes.

Como havia sido solicitado, todos os membros presentes compareceram “munidos” de boa disposição e muita, mas mesmo muita “Fome”…. Eeehhhhhh, “arremessando” a famosa Picanha à Brasileira, excelentemente confeccionada pelo Fernandes…. (Não sabíamos que possuías tamanho dote……. Eehhhhh)

Sem grandes excessos desta vez (eheheheh), o convívio desenrolou-se pacificamente tendo sido registado, como não poderia deixar de ser, fotograficamente.

Mas como não só as fotos falam por si, deixamos seguidamente um vídeo onde podem ver e rever momentos repletos, sem qualquer sombra de dúvida, de grande companheirismo!

Infelizmente ainda não foi desta que consegui gravar, na nossa galeria de convívios, a tão famosa canção da Serafina e do Salapismo….. pois o Fernando (o ilustre e único elemento que a executa na plenitude, transbordando de sentimentalismo e exclusivismo destas duas marcas de guerra, que sempre nos acompanhou nas “tainas” realizadas ao longo do ano!!) não deu música aos nossos ouvidos uma vez que nos presenteou com a sua ausência!!!! Ficas-nos a dever esta Fernando!!! Lololololol. Mas fica a promessa de que em breve a “acasalaremos” na nossa Galeria, (conto consigo Amigo Fernando)!






P.S.: Mais Vale tarde do que nunca...........

Comentários

José António disse…
Espero que tenham gostado deste pequena brincadeira.....

Para verem no ecran completo carreguem no botão ao lado do botão do som.

Não esqueçam que é importantissimo ligar o som caso contrário o filme perde a sua graça.....

Abraço,
José António
Anónimo disse…
Boas pessoal
Ó Zé parabéns por este magnifico trabalho, está excelente. O teu barbeiro enganou-se no corte eheheheh!
Cumprimentos
Carlos Rodrigues
Rui Lopes disse…
Está *******
MUIIIIIITO BBBBBBOOOOOOOMMMMMM

Abraço para todos
victor fernandes disse…
Eu não digo que esta bom isto esta uma,MARAVILHA,Zé continua assim sempre com estas ideias porque isto é preciso para animar o grupo nota 10
Barbosa disse…
Parabens Zé, está espectacular. Desde a musica de entrada, o cão que ri,as "bocas" - então aquela do Pereira " que gosta de as sentir entre as mãos" está demais.
Chamo a especial atenção, para o brinco do Fernandes. É tal e qual aquele actor o Bruce Willis, reparem bem....foi o mais beneficiado claro, e por boas razoes, de contrário na proxima, comiamos sardinhas em lata eh eh eh
Aproveito para avisar, que no Domingo nao vou poder aparecer.
Abraço p/todos

Barbosa
fernando silva disse…
Olá btt's team's,
fui interrogado porque motivo não fazia comentários a este assunto, e na hora comentei. Agora vou repetir: PALHAÇADA, QUE PALHAÇADA.

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!