Pessoal,

O passeio à Serra da Cabreira é já daqui a 5 dias!

Como havia sido informado, este ano iremos fazer um passeio diferente!

Realizar-se-á um trilho surpresa, guiado pelo grupo BRANCELHE que gentilmente se ofereceu para nos maravilhar com novas belezas paisagísticas da região.

A partida inicia-se em Vieira do Minho às 9h, motivo pelo qual a saída do Castêlo será às 7h da manhã (não esquecendo que é necessário chegar ao local 15m antes (06:45h), de forma a poder-se organizar a saída).

O evento extender-se-á durante todo o dia (como também já aqui foi anunciado), com o seu término previsto para as 16:30h, o que se torna imprescindível aos participantes não esquecerem de levar "farnel"..... ou sujeita-se a ficar na serra... sem forças para dar ao pedal... lololo

O local para o banho será o habitual, ou seja, as Instalações do Parque de Campismo, visto ser lá o ponto de partida assim como a meta final desta aventura pela Serra.

Agradecemos aos elementos que ainda não confirmaram a sua presença que o façam o mais rapidamente possível! Estamos a escassos dias e precisamos de definir toda a logística inerente a este evento!

Já está confirmada uma carrinha para o transporte das bicicletas. Pelo que, aqueles cuja bicla será transportada pela carrinha dirijam-se no sábado, ao final da tarde, à casa do Sr. Fernando (contacto: 919796499) para lhes entregarem as "meninas"!


O tempo previsto não podia ser melhor: Sol! (Não há desculpa para não participares!)


Até à data de hoje os elementos confirmados são:
- BTT Team: Nuno, Zé António, Fernandes, Fernando, Barbosa, Aurélio, Vítor Fernandes, Carlos Rodrigues, Marco e Orlando.
- Amigos: Filipe Caetano, Paulo Silva, 1 amigo da Trofa, Pantani, 1 amigo Vítor Fernandes, 3 amigos do Carlos Rodrigues e o Henrique (amigo do Nuno Marques),

Total de Participantes confirmados até momento: 19!

Elementos que mostraram interesse em participar mas que ainda não confirmaram:
- BTT Team: Vitor Sá, Carlos Silva e Luís Barbosa
- Amigos: Elementos grupo Abelha Maia

Toca a mexer pessoal!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!