Convite!

Caros Bttistas,

A “época desportiva” BTT 2008-2009 está na sua recta final e para celebrarmos mais um ano findo, com toda a “pompa e circunstância”, a direcção do BTT Team Castêlo da Maia vai realizar, no próximo dia 01 de Agosto 2009, às 20.30h, um jantar convívio. Assim convidamos todos os associados a juntarem-se a esta festa!

O banquete decorrerá na casa do Fernandes, o seu companheirismo fez questão de acolher a família BTT em sua casa.

A ementa é variadíssima, donde constará a picanha (não festejassemos esta festa em casa de um Brasileiro (lololol), fêveras, entre outras coisas, e, claro está, a imprescindível cerveja, que tanto nos acompanhou e nos refrescou!

Agradecemos confirmação da vossa Presença até proximo Domingo (19 Julho 2009).

Vem festejar connosco!

Comentários

Contem comigo. (TENHO A QUOTA EM DIA).
vitor fernandes disse…
há picanha eu vou
Barbosa disse…
Acho que a expressao "banquete" usada pelo Ze Antonio é bem apropriada. Quem já foi convidado do amigo Fernandes, sabe do que estou a falar......
Alem da ementa referida pelo Zé, espero que nao falte a famosa caipirinha. Contem comigo, até um pouco mais cedo, para dar uma ajuda, nao sei a fazer o quê, mas enfim......
abraço p/todos.
Barbosa
Boas, é isso mesmo Barbosa.
Quanto ao jantar de fim de época, informo a ementa:
entrada:caipirinha;tremoços;azeitonas
Jantar:feijoada à brasileira, arroz, farofa salada e picanhana brasa.
Bebidas: cada um leva a sua (preferencia cerveja-ouviste NUNO)
Sobremesas: combinem entre vós, e tragam algo bom (não é Ferreiro Roche)
Nota: tirando a cachaça, alguns condimentos e o trabalho, que são oferecidos por mim, TODO RESTO É FORNECIDO PELA CAIXA (sócios do BTTTeam).
Portant, agradeço que confirmem presença a tempo e horas, para que posso encomendar os produtos para a confecção.
Ah, ia esquecendo: depois do jantar, quando todos estiverem mais pra lá, do que pra cá, passamos a famosa votação para eleger a NOVA ADMINISTRAÇÃO.
Cpts à todos
José António disse…
Informo que o Célio e o Pedro Silva não podem comparecer no jantar fim época.
José António disse…
Informo que o Marco Xonfirmou sua presença no jantar.
Barbosa disse…
Informo o amigo fernandes, e todos em geral,que em relaçao a eleiçao da nova direçao no referido jantar, entendemos ser melhor adiar para apos o regresso de ferias. Alem de ficarmos c/mais tempo para apreciar a comida/bebida e conviver, que é afinal o objectivo, tambem aqueles que eventualmente tenham a intençao de se candidatar ficam com mais tempo de reunir a respectiva equipa, e pensar melhor o seu "projecto".
Para maus exemplos, já bastou o Luis filipe Vieira no Benfica eh eh eh. Que me perdoem os nossos benfiquistas do grupo.....

Barbosa
Rui Lopes disse…
Desde já agradeço o convite por parte da familia BTT Team.

Mas infelizmente não vou poder comparecer visto que ´já tenho um jantar já confirmado para a mesma data.

Mais uma vez agardeço o convite.

Até Domingo.

Abraços para todos.
José Silva disse…
boa noite a todos era só para confirmar que estarei presente com todo o gosto no jantar final epoca ok abraço

José Silva
Anónimo disse…
Boas pessoal. confirmo a minha presença no jantar e espero que apareça td gente para que o convivio seja maior, e deixem-se de mimalhices!!!!!
Abraço
Carlos Rodrigues
Anónimo disse…
FERNANDES confirmo a minha presença no jantar de fim de época.
jose pereira
José António disse…
Fernandes, eu também confirmo minha presença no jantar.

Abraço
José António
marco disse…
podem contar comigo la estarei
marco

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!