Alteração Horário saída para nocturna dia 04/07/2009!

Por razões adversas ao grupo, nomeadamente horário de encerramento Poeta, a saída para a nocturna do próximo sábado, dia 04/07/2009, passa para as 21h.

Contamos com a tua presença!

Comentários

fernando silva disse…
Por razões adversas ao grupo? Mas o que é isto? É gozo aos elementos do bttteam? Então os comentários são todos a favor das 21H e vem agora este director com interesses pessoais para que fosse ás 21.30 desculpar-se da antecipação por razões adversas quando são razões "mais melhores" para o grupo e para o passeio em questão.
José António disse…
Sr. Fernando,
A actual direcção do grupo foi eleito por unanimidade, com poderes totais, o que lhe confere o direito de tomar decisões sobre quaquer assunto sem que tenha necessidade de consultar individualmente cada elemento do grupo.
Se existiram direcções que tomavam decisões em prol dos seus dirigentes não é actual direcção concerteza!
Os passeios e horas de partida são marcados sempre tendo em conta a globalidade do grupo e não para agradar um ou outro elemento. Este passeio, a nocturna de hoje, foi marcada para as 21.30, e não fosse o caso do poeta encerrar por volta das 24, o horário seria para ser mantido! O horário foi alterado apenas por essa razão e não pela razão que você fez questão de aqui mencionar!
Estou certo que o meu Amigo Fernando compreende as minhas palavras.
Um abraço e deixe-mo-nos de conversas...vamos mas é ao que interessa (andar de bike)!

Abraço
José António
fernando silva disse…
É tudo mentira camarada Zé.
Eu e mais alguns elementos do grupo sabem que a marcação das 21.30 H foi por tua conveniencia e antes de ser marcada foi-te aconselhada a hora de 21H mas por que não te dava jeito marcaste para as 21.30h. O Poeta não tem culpa nenhuma e nem os intereses do grupo são como dizes adversos.
Quanto á direcção não vale nada, não tem poderes nenhuns e não pode fazer nada em seu proveito porque quem manda no BTT TEAM são os seus elementos e não uma direcção qualquer "eleita" por uma minoria de elementos. Reafirmo que algumas coisas tem sido feitas de acordo com intereses pessoais da direcção como por exemplo a ida a Fátima e mais recentemente a hora da nocturna de hoje. É uma direcção que dicide em função do(s) seu(s) elemento(s) e não em função do grupo. Todo o comentário anterior está repleto de inverdades e não vamos continuar a aceitar atitudes destas. POR UM BTT TEAM LIVRE E DEMOCRÁTICO PEDALAR PEDALAR
José António disse…
Sr. Fernando,
Essa é a sua opinião e sendo sua opinião vale o que vale para mim! Discordo de muita coisa que você afirma, pois não correspondem à verdade dos factos, mas respeito sua opinião.
Fica registada a sua ideia e esperemos que no próximo mandato apareça alguem com mais vontade de fazer algo pelo grupo!
O nosso grupo não precisa de mais democracia nem de mais liberdade, precisa é da participação em massa dos seus elementos! E precisa essencialmente de uma participação POSITIVA e não Negativo dos seus membros como infelizmente se tem vindo a verificar.
Não vou usar este canal como local para lavar "roupa suja" ou apontar algo a alguem, apenas achei-me no dever de me defender das acusações injuriosas que o Sr. me fez.

Cumprimentos
José António
fernando silva disse…
Concordando ou não, tudo o que disse é o que se está a passar na realidade e corresponde á verdade do factos porque os actos não enganam e as "acusações" não são injuriosas antes são o relato do que está a acontecer e tambem não sei "lavar roupa suja" digo e comento, chamando os bois pelos nomes, a situações reais, porque não falo como anónimo nem com nomes de guerra como aconteceu em tempos, dou a cara e o nome. Tudo isto não quer dizer que não estejam a fazer o melhor e que não vão ser reconduzidos é apenas a "minha opinião" que é a unica dada como publica mas que na pratica é seguida por muitos que não são capazes de fazer o mesmo que eu faço e ai sim a participação é negativa. Boa semana a todos e até domingo
José António disse…
Só por causa disso você já me deve 2 finos!
Quando é que posso passar no escritório?
Abraço
fernando silva disse…
Horas e local do costume.
Anónimo disse…
Sim senhor, muito interessante este debate. E também muito produtivo. Gostei especialmente da conclusão......
Lembraria apenas aos meus amigos, que este espaço é aberto a todos os elementos do grupo, incluindo os supostos "cobardes" que não são capazes de mostrar a sua discordancia em relação a certas coisas, mas não só. Para aqueles que não fazendo parte do n/grupo, leram esta troca de "mimos" devo avisa-los que as aparencias iludem. Este é o n/amigo Fernando, companheiro de muitas lutas no seu melhor. E também o n/amigo Zé, que se calhar, terá de esclarecer melhor essa coisa da alteração do horário da nocturna eh eh eh
Mas provavelmente, depois da reuniao agendada, acompanhada por 2 (só?)copos de agua da cuf, a montanha vai parir um rato, digo eu.No Domingo lá estamos.

OBS: Ó snr Presidente, diga lá qualquer coisinha !!!!!!

Joaquim Barbosa
vice-presidente (ainda) em exercício

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!