Comentários

José António disse…
Não faz parte da agenda para 2009, mas como não há nada previsto para Outubro parece ser um excelente passeio para o nosso Grupo!
fernando silva disse…
Não foi /não está a ser cumprido o calendário 2008/2009 e já estão a marcar calendário para um periodo em que não sabem se vão continuar a ser os «mandões» deste grupo (ainda não houve demissão dos corpos gerentes e marcação de eleições antecipadas tipo SLB para que ninguem possa candidatar-se).
José António disse…
Amigo Fernando Silva,

O calendário aprovado para 2008/2009 está em vigor e tem sido executado conforme planeado! Claro que ao longo da época existem sempre pequenas alterações quer nos percuros/ passeios/ datas que vão sendo coordenadas em função da disponibilidade dos elementos do grupo. As actividades são para todos pelo que a actual direcção tenta fazer com que possam aderir aos eventos realizados o máximo de elementos possíveis pois só assim os nossos eventos têm encanto!
Os eventos que são apresentados e que não constam da agenda só serão eventualmente realizados caso haja interesse dos elementos do grupo caso contrário a participação nesses eventos não agendados será por iniciativa própria dos eventuais interessados!
Aproveito para lhe informar que a actual direcção, os "mandões", está prestes a terminar o seu mandato pelo que brevemente iremos proceder abertura acto eleitoral para o ano 2009/ 2010. É tempo de começarem a preparar as listas.....

Ai Nando Nando....tu tiras-me do sério! :):):):)

Grande Abraço Amigo Fernando!

Para semana temos de começar tratar dos orçamentos equipamentos.
fernando silva disse…
O Zé, tu és um trapalham do caraças e trocas tudo por falta de percebas ou para encobrir os teus compinchas de direcção. Tenho um calendário que diz "26 de Abril- Fátima" não foi assim por conveniencia de algum elemento, "24 de Maio - Marão" não houve por falta de guia ou falta de director de eventos e na falta deste todos os outros directores, "6 de Junho - nocturna" não houve e tambem não houve comentários. E o burro sou eu???
Anónimo disse…
Sr. Fernando, em relação ao passeio de 19 de Maio ao Marão, era para ser realizado, mas vários elementos disseram que não podiam e ainda não foi possivel marcar para outro dia. Mas informo que tambem não seria possivel ir porque nesse fim de semana esteve a chover, e assim, não conseguia-mos tirar o maximo de proveito deste passeio.

Em relação ao nocturno de 7 de Junho tem toda a razão,e assumo o erro, mas também digo que o grupo e composto por cerca de 30 elementos e feita aqui divulgação no blog de varias actividades e só 1/5 dos elementos e que escrevem, e que dizem se participam se sim ou não nas actividades.

Nuno

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!