Todos a VALONGO!

Conforme previamente informado, a convite da Longusbike, iremos no próximo domingo, dia 05 Abril 2009, fazer um passeio pelas Terras de Valongo.

O percurso escolhido terá uma distância de cerca de 40Km percorrendo parte integral da 1ª Maratona BTT Valongo que ocorrerá no dia 17 Maio 2009. O Passeio inicia-se, em Valongo, às 8.30!

A saída do Castêlo está agendada para as 8h pelo que todos os interessados em participar neste passeio deverão comparecer na rotunda do Castêlo (local habitual saída para eventos) às 7.50.

Haverá uma carrinha para transportar as bikes (carrinha cedida gentilmente por Marcos) sendo o transporte dos elementos efectudos em viaturas.

Quem ainda não confirmou sua presença neste passeio deverá fazê-lo rapidamente para que possamos organizar os transportes necessários para esta saída, caso contrário terão de se deslocar nas suas viaturas.

Os elementos que desejem ir ter directamente a Valongo queiram contactar o Nuno para que ele vos dê indicações da forma como chegar ao local de saída.

Os elementos que não irão participar neste passeio poderão/ deverão encontrar-se às 9h, no local habitual, para o passeio semanal pelas terras da Maia........
Não Faltes!

Comentários

Alfredo Dores disse…
Sejam Bem-Vindos ao Nosso Quintal e ao Gerês de Valongo!

espero que o passeio seja do vosso agrado!

Abraço e até Domingo!
fernando silva disse…
Conforme já comentei confirmo a ida a Valongo, mas atenção Sr. Alfredo Dores que já passei os 50. Até domingo e espero um bom reforço logo no 10º Km
José António disse…
Sr. Fernando vc já passou os 50? Não se nota nada! Vc está aí para as descidas! Vc tem de me dar o nome do liquido milagroso que lhe dá essa força toda! Abraço
Anónimo disse…
Não poderei estar presente. Boa Viagem a todos. Começarei a minha nova época após a Páscoa, por isso, desejo uma Feliz Páscoa para todos. Um abraço.

Pedro Silva
Alfredo Dores disse…
Sr Fernando Silva, se o Sr. for igual a um dos nossos Guia que tem 50 e poucos (apelidado de Caça-Cobras) e andar como ele.. quem vai ter que Pedalar Fortemente sou eu!! lol eu sou sempre candidato à Liga dos Últimos concerteza pedalarei com a sua Companhia amigo! :) até Domingo!
vitor fernandes disse…
Ó Zé estas enganado não é só para as descidas é para as bebidas também e não só
fernando silva disse…
Ó Alfredo Dores (repara que já retirei o srº)tenho horror ás cobras, enguias, lampreias, etc., gosto muito mais do seu local de alojamento como por exemplo um bom bumbum (femea) e uma siririca peluda ou rapada vai de qualquer tempero. Até amanhá.
fernando silva disse…
Este já acabou, foi de categoria, vamos para outro.Obrigado a todos.
nuno disse…
É verdade, Sr. Fernando este já acabou.

Espero que todos os elementos do BTT TEAM CASTELO DA MAIA que estiveram presentes, tenham gostado dos trilhos de Valongo.

O meu obrigado aos elementos da LONGUSBIKE.

Nuno Marques

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!