Recepção!!

Estimados Amigos,

É com toda a Honra e Prazer que damos as Boas Vindas aos nossos mais recentes elementos:

.
Carlos Afonso.....&....Rui Lopes.

Aqui vocês encontrarão não apenas um grupo de “ciclistas”, mas antes uma segunda Família! Onde a boa disposição e a alegria nos fazem esquecer aquela semana terrível de trabalho, ou a discussão quer profissional quer familiar que nos deixaram um pouco mais tristes….. lololo(há que criar texto…… e brincar um pouco….lololo, mas que não é de todo mentira…..lá isso não…. lololol).

Falando mais a sério….. Não temos por norma fazer umas pedaladas e depois cada um ir para sua casa….. aqui as pedaladas são a razão de ser de uma AMIZADE (ou não tivesse este grupo nascido de meros encontros entre amigos para umas horas bem passadas entre a natureza…).

Esperamos que encontrem a mesma satisfação e alegria que nós, quando aqui chegamos também pela 1ª vez, encontramos.

Agradecemos a vossa escolha e faremos de tudo para que se sintam bem, integrados e que acima de tudo participem com as vossas ideias para o desenvolvimento do nosso TEAM. Acreditem que não se irão arrepender……

Participem neste “nosso Cantinho”, mostrem as vossas ideias pois elas, apesar de vocês serem ainda “novatos” no grupo, não serão menos importantes!!

Um Grande Abraço do TEAM BTT CASTELO DA MAIA e sejam muito bem vindos á nossa “Casa”!!

A Direcção

Comentários

fernando silva disse…
Sejam bem vindos, isto numca aconteceu antes, por isso é grande a responsabilidade a partir de agora.
Carlos, andas a faltar muito...
Anónimo disse…
Boas ó pá é a velhice, entao ja temos mais 2 corajosos.Sejam bem vindos
Cumprimentos
Carlos Rodrigues
José António disse…
Amigo Fernando,
Minha intenção, ao gerir este nosso espaço, é dar conhecimento a todos os membros que representam o BTT Team Castêlo da Maia, tudo aquilo que se vai passando no seio do nosso grupo. Não creio que falhará alguma coisa, até porque você, como pessoa sempre atenta às informações aqui transmitidas, não deixaria por certo me esquecer de comunicar determinada informação vital para o nosso grupo. Mas caso exista alguma falha tenho certeza que todos vocês me iriam "perdoar"! Este não é o meu site, é o nosso site! Daí a importância de todos participarem activa e massivamente!

Abraço e até 24 Maio
José António
fernando silva disse…
Até 24 de Maio? Porquê? E então dia 17?
fernando silva disse…
Olá boa noite,
amigos Carlos, quando eu disse "Carlos andas a faltar muito" destinava-se ao Carlos Afonso que era o visado na mensagem mas tambem se aplica a ti Carlos Rodrigues que já te justificaste falta agora o Carlos Afonso dizer qualquer coisa assim como o Rui Lopes.Boa noite. Amanhá todos á praça festejar o campeonato do PORTO.

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!