Comunicado

É com grande satisfação que vos anunciamos termos realizado um acordo com o Sr. Jorge da Pedalar para o patrocínio total dos novos equipamentos do BTT Team Castêlo da Maia.

Da reunião ocorrido na segunda feira entre o presidente Vitor, o vice-presidente Barbosa e o Sr. Jorge, ficou ainda acordado o seguinte:

- Pedalar passa a ser o patrocionador exclusivo do nosso grupo;

- Pedalar Comparticipa na íntegra o montante necessário para os novos equipamentos (completos);

- Os elementos BTT Team ficam “obrigados” a fazer uma revisão anual à sua bike na pedalar usufruindo de um desconto de 30% no montante da reparação a efectuar;

- Os elementos que desejem adquirir novas bikes na Pedalar passam a usufruir de um desconto entre os 30% e os 40%, em vez dos habituais 15% a 20%.

Por todas estas vantagens proporcionadas, pela Pedalar, aos elementos que do grupo BTT Team Castêlo da Maia, em nome de todos, o Nosso Muito Obrigado!

Comentários

Anónimo disse…
A data diz tudo.mas gostei da ideia
fernando silva disse…
Olá muito boa noite, ao abrigo deste acordo já comprei hoje uma nova bike scott spark 50 por 1310 € que será estreada no próximo passeio a Valongo. Depois de muito ter criticado esta direcção sou mais uma vez obrigado a reconhecer o seu elevado valor. Parabens.
José António disse…
Sr. Fernando você consegui esse preço? Fantástico! Vou ver se amanhã consigo comprar uma pelo mesmo valor! Obrigado pela informação. Abraço
fernando silva disse…
Devido ao 1º comentário deve desde já ser cortado o acesso a anónimos.
A seguir, lamento que nem a brincar mais alguem tenha participado com comentários a mais uma brilhante iniciativa do nosso amigo Zé António, ou estavam todos convencidos que havia equipamentos novos de borla etc, etc.
P.S. Este meu comentário é também para todos os elementos da directiva que pelos vistos só "dromem"
vitor fernandes disse…
Amigo Fernando o primeiro comentário é meu não me identifiquei para não estragar a brincadeira eu não drumo estou sempre atento saudações btts
fernando silva disse…
Ora bem, para começar devo dizer que a saca que recebi á hora a que decorria a suposta reunião estava de categoria. Agora vem o pior, é que o comentário devia ser identificado mas com conteudo ainda mais convincente e não levantando suspeitas de data ou outras. Termino de forma a não levantar duvidas Abraço à todos.

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!