Santuário de Fátima 2009

Caros Amigos,

Mais uma vez aqui estamos para vos informar de um novo evento do nosso Team, desta vez com o Santuário de Fátima como alvo.

É já no próximo dia 26 de Abril. Este ano a Organização optou por efectuar este passeio apenas num só dia; crê-se, por isso, uma grande afluência dos elementos, uma vez que não há gastos com dormida…. lolol (estamos na altura certa de acreditar em “milagres”….. lolol)

A partida está agendada para as 05h da manhã, no lugar habitual, com previsão de chegada ao local entre as 15h e as 16h. Aí faremos uma pequena pausa para que possamos recuperar as energias (com um bom banho) bem como, quem assim entender, visitar o Santuário.

Uma vez o grupo reunido, retomaremos a viagem de regresso com paragem na Bairrada. Não pelo leitão (“me enganem que eu gosto….” lololo) mas principalmente para passarmos mais alguns momentos de diversão e convívio.
Como habitualmente acontece em passeios deste carisma, as despesas inerentes à sua realização serão repartidas por todos os elementos participantes.

O regresso ao Castêlo da Maia ocorrerá aquando da finalização do jantar.

Confirma a tua comparência o mais rápido possível, uma vez que a data limite é só até dia 12 de Abril!!

Estamos à tua espera!!

* Solicita-se a comparência dos elementos, que irão participar neste evento, no Castêlo da Maia pelas 4h 45m, para que possamos transportar todos os bens para a carrinha que nos irá assistir.

Logística Prevista:
- Uma carrinha irá nos acompanhar ao longo do percurso para assistência, sempre que necessário. Transportará os bens que cada um deseje levar consigo; todavia lembramos que não podem esquecer: toalha de banho, roupa e almoço.

- O regresso dos elementos realizar-se-á em viaturas ou carrinhas que serão disponibilizadas para o efeito (a definir após confirmação de todos os participantes).

Comentários

Anónimo disse…
Elementos confirmados: Nuno, José António, Vítor, Leonel, Luís, Joaquim Fernandes, Henrique (amigo do Nuno e Luís), Lopes.

Elementos que expressaram vontade em ir mas ainda não confirmaram: Vítor Sá, Célio, Marcos, Marco, Carlos Silva e Jorge.
fernando silva disse…
Ainda falta muito para o dia 12/4 fim das confirmações para a ida a Fátima em 26/4, mas como no dia 27 trabalho muito cedo não estou disponivél para integrar a comitiva neste dia. Vou pedir a carrinha e em breve digo algo. Muito boa tarde.
marco disse…
esta comfirmado
eu vou a fatima
fernando silva disse…
Exma direcção, Exmo Director de Eventos, Exmos participantes, Meus Irmãos, está desde hoje disponivel uma carrinha do CMGC para logistica do grandioso passeio a Fátima em 26/4/2009. Todos os promenores serão tratados nas vesperas do acontecimento excepto o condutor que é da responsabilidade da organização. Desde já um bom passeio.
Nuno disse…
Obrigado Senhor Fernando,

O condutor também já está escolhido e confirmado, será o nosso amigo Pedro Silva.

Nuno Marques
Anónimo disse…
Amigos que vão a Fátima, por favor não faltem ao passeio de domingo para falarmos sobre isto

Nuno

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!