Aniversário......

Caros Amigos,

É com muito orgulho e alegria que festejamos hoje um mês de vida do “nosso Cantinho”!

Os resultados não poderiam ser mais animadores!
Com um total de 521 visitas (última actualização às 14h), oriundas de 28 países, o nosso site foi visualizado em média 18 vezes por dia! Conforme gráfico a seguir indica, 85% dessas visitas ocorreram de Portugal, perfeitamente normal! Curioso é verificarmos que dos USA tivemos 35 visitas o que representa 7% do total dos visitantes!



Os dias em que o nosso site teve mais visualizações foram os dias 10, 17 e 20 de Fevereiro.



Pois é…… Um grupo de amigos que se começaram a reunir apenas para desfrutar dos prazeres da natureza…… alguma vez imaginaram que iam atingir esta dimensão? :):):)
Sermos conhecidos internacionalmente…. Alguma vez se pensou nisso? :):) Mas é verdade, as estatísticas não enganam…….. :):):)
Não se sentem orgulhosos do nosso grupo?
Não eleva o nosso ego ver que algures, noutros países, se interessam pela nossa página?
E isto é apenas o começo de um grupo que quer, cada vez mais, subir, e subir bem alto!!!
Não podíamos deixar de relembrar que é crucial a vossa participação! Foi para nós que demos este passo e é por nós que queremos vê-lo crescer cada vez mais!!
Vejam se não é gratificante o número dos visitantes que acedem aqui. São resultados assim, reconhecer o nosso trabalho de equipa, que nos levarão a melhorar mais e mais este espaço; para que todos que aqui passem vejam que este grupo para além de desportista são, acima de tudo, bons e grandes AMIGOS!!

A todos vós “PARABÉNS” pelo mês de vida!!!

A Administração,

Comentários

fernando silva disse…
Lá vou eu outra vez fazer um comentário ao trabalho desta "Administração" que não vai ser diferente dos últimos, isto é, está de parabens por este "mesário"(não aniversário) e esta coisa das bandeiras tambem já tinha falado. É bom que se dê relevo a estas coisas em troca daquelas "desgraças" de domingo passado porque vamos ter muito tempo para falar disso. A todos ,PARABÉNS.
Olá Sr. José António, mais uma vez, venho aqui espressar o meu contentamento pelo modo/formato do BLOG do BTT Team do Castelo da Maia (continue sempre assim, pois como diz o nosso amigo Barbosa, assim a nossa equipa chegará sempre a Bom Porto (atenção que não é bebida)Eh!Eh!Eh!.
Aproveito também para perguntar sobre as Apólices do Seguro, já a temos??
Cpts
JF
Caro Sr.José António, informo que já recebi a Apólice do Seguro.
Muito obrigado, e até Domingo
JF

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!