Resumo reunião 21/02/2009
Caros Amigos,
A direcção do Btt Team Castêlo da Maia agradece a participação massiva dos seus elementos, no passado sábado (dia 21/02/2009), na reunião/ jantar.
Da reunião ocorrida, não havendo lugar a acta, apresentamos seguidamente um breve resumo dos principais pontos debatidos e acordados.
Constava na ordem de trabalhos da convocatória os seguintes pontos:
1- Seguro Indivual de Acidentes
Foram informados todos os participantes das condições e abragências do seguro em causa, assim como o seu custo anual. Ficou determinado como dia limite para entrega da ficha de inscrição e respectivo valor monetário o dia 01/03/2009, pois no dia 02/03/2009 enviaremos todos os documentos para a FPCUB (Federação Portuguesa de Ciclo turismo e Utilizadores de Bicicleta) de forma a iniciarmos o processo de adesão ao referido seguro;
2- Agenda 2009
Foi apresentada proposta para os passeios a realizar durante o corrente ano tendo sido aprovados por unanimidade;
3- Novos Equipamentos
A Direcção tomou conhecimento de alguns contactos já estabelecidos por alguns dos membros presentes, tendo em vista o patrocínio dos novos equipamentos.
Foi pedido pela Direcção, que todos os membros tentem arranjar possíveis patrocionadores, e que num curto espaço de tempo (15 dias seria óptimo) possam apresentar propostas concretas.
4- Não foi sugerido o debate de outro qualquer assunto (visto o avanço da hora).
Nesta reunião estiverem presentes 20 dos 26 elementos que fazem parte actualmente do grupo Btt Team Castelo da Maia.
A direcção do Btt Team Castêlo da Maia agradece a participação massiva dos seus elementos, no passado sábado (dia 21/02/2009), na reunião/ jantar.
Da reunião ocorrida, não havendo lugar a acta, apresentamos seguidamente um breve resumo dos principais pontos debatidos e acordados.
Constava na ordem de trabalhos da convocatória os seguintes pontos:
1- Seguro Indivual de Acidentes
Foram informados todos os participantes das condições e abragências do seguro em causa, assim como o seu custo anual. Ficou determinado como dia limite para entrega da ficha de inscrição e respectivo valor monetário o dia 01/03/2009, pois no dia 02/03/2009 enviaremos todos os documentos para a FPCUB (Federação Portuguesa de Ciclo turismo e Utilizadores de Bicicleta) de forma a iniciarmos o processo de adesão ao referido seguro;
2- Agenda 2009
Foi apresentada proposta para os passeios a realizar durante o corrente ano tendo sido aprovados por unanimidade;
3- Novos Equipamentos
A Direcção tomou conhecimento de alguns contactos já estabelecidos por alguns dos membros presentes, tendo em vista o patrocínio dos novos equipamentos.
Foi pedido pela Direcção, que todos os membros tentem arranjar possíveis patrocionadores, e que num curto espaço de tempo (15 dias seria óptimo) possam apresentar propostas concretas.
4- Não foi sugerido o debate de outro qualquer assunto (visto o avanço da hora).
Nesta reunião estiverem presentes 20 dos 26 elementos que fazem parte actualmente do grupo Btt Team Castelo da Maia.
José António
23/01/2009
Comentários