Meus amigos podem ver esta tudo bem.Vocês escrevem as duas palavras?
José António disse…
Para que o vosso comentário seja aceite automáticamente pelo sistema é necessário que as palavras ou numero e palavras a validar estejam correctamente escritas. Por vezes alguns caracteres são dificeis de decifrar o que faz errar a palavra e comentário acaba não aceite pelo sistema. Nesse caso surge nova palavra. Há que tentar, não há problemas com o sistema. Abraço e bons comentários.
Vitor Sá disse…
Parabéns Pedro Silva. Tens de aparecer mais vezes.
Vitor Sá disse…
Parabens Célio por mais este aniversário, que se repita por muitos e Bons Anos.
Vitor Sá disse…
Parabens Vitor Fernandes por mais este aniversário, que se repita por muitos e Bons Anos. Viva o PRESIDENTE
victor fernandes disse…
obrigado meu amigo
Mensagens populares deste blogue
É já no próximo dia 26 de Julho 2009 que se repete o histórico passeio à Serra da Cabreira! Este ano estamos a ponderar realizar um percurso diferente daquele que temos vindo a praticar; mas caso tal não nos seja possível pelo menos já sabem que podem contar com o trajecto dos anos anteriores. Este passeio desenvolver-se-á durante todo o dia 26, pelo que cada um deverá arrebatar o seu próprio repasto (almoço). A saída do Castêlo da Maia está antevista para as 7h.30, o que se torna crucial que todos os participantes apareçam no local 15m antes. A fim de facilitar a organização para a logística inerente a este evento, nomeadamente transportes, agradecemos que nos confirmem a vossa presença até ao dia 19 Julho 2009. Organizador evento: Nuno Marques Confirmem as vossas presenças!
Informamos que no próximo domingo, dia 01 Novembro, feriado Nacional, vai haver passeio matinal como normalmente acontece aos domingos (saída do Castêlo às 9.00). . Contamos com a vossa presença!
Como o nosso blogue não existe apenas para relato das nossas pedaladas, trazemos hoje a vosso conhecimento a verdadeira história do galo de Barcelos........ Ao cruzeiro seiscentista que faz parte do espólio do Museu Arqueológico da cidade, anda associada a curiosa lenda do galo. Segundo ela, os babitantes do burgo andavam alarmados com um crime e, mais ainda, por não se ter descoberto o criminoso que o cometera. Certo dia, apareceu um galego que se tornou suspeito. As autoridades resolveram prendê-lo e, apesar dos seus juramentos de inocência, ninguém o acreditou. Ninguém julgava crível que o galego se dirigisse a S. Tiago de Compostela em cumprimento duma promessa; que fosse fervoroso devoto do santo que em Compostela se venerava, assim como de S. Paulo e de Nossa Senhora. Por isso, foi condenado à forca. Antes de ser enforcado, pediu que o levassem à presença do juiz que o condenara. Concedida a autorização, levaram-no à residência do magistrado, que nesse momento se banqueteava com ...
Comentários
Tens de aparecer mais vezes.