Mensagens

A mostrar mensagens de abril, 2012
Imagem
Peregrinação a Fátima 2012 Ontem, dia 29 de Abril, realizou-se a nossa tradicional e anual peregrinação, em bicicleta, ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima. O tempo ameaçador, com predominância de chuva, não fez desistir nenhum dos elementos participantes, tendo-se batido o “record”, 14 no total. A viagem correu sem problemas de maior, apesar de alguns aguaceiros ocorridos ao longo da viagem.   Os elementos participantes optaram por rolar os 230Km’s sempre em pelotão compacto o que se veio a revelar a chave de sucesso. Todos chegaram bem a Fátima, satisfeitos pela realização de mais uma peregrinação, e acima de tudo com a consciência do dever cumprido! Mais uma vez a organização deste evento esteve ao seu melhor nível, proporcionando total apoio durante toda a peregrinação. Deixamos aqui os nosso sinceros agradecimentos: - À familia do Sr. Vitor, Isabel, Marta e Nélson pelo acompanhamento durante todo o percuro. - Aos amigos do Domingos, Serafim, Liliana e f
Peregrinação ao Santuário de Fátima . Como anteriormente anunciado, no próximo Domingo, dia 29/04/2012, realizar-se-à o passeio mais tradicional e simbólico que o nosso grupo vem realizando ao longo dos últimos anos, a nossa Peregrinação a Fátima. Como vem sendo hábito, e porque tem funcionado maravilhosamente, iremos colocar em prática a "estratégia" delineada em anos transatos, ou seja: - Concentração na Rotunda do Castêlo da Maia: 4h.45m - Saída: 5h - Hora prevista chegada ao Santuário: 17h - Apoio ao londo de todo o percurso assegurado por uma carrinha (carro "baçoura") que transportará todos os nossos haveres. - Banhos em Fátima: Local habitual - Regresso: Carros/ Carrinhas, que transportarão quer os participantes quer as bicicletas. - Previsão estado do tempo: Possibilidade de Aguaceiros fracos em algumas localidades. Vento moderado de Noroeste. Temperatura: Minima: +6; Máxima: +14ºC. Índice Ultravioleta: 4! Elementos Participantes:

Treino!

Quarta-feira, dia 25 Abril 2012, feriado Nacional, vamos efectuar um treino de preparação à nossa Peregrinação ao Santuário de Fátima que ocorrerá no proximo domingo dia 29 Abril. Iremos realizar um treino na ordem dos 120km’s em que o percurso será Castêlo da Maia – Ovar (Furadouro) – Castêlo da Maia. Concentração/ saÍda Castêlo: 7.30 Hora prevista de chegada: 12.30 Agradecemos vossa confirmação! Contamos com a vossa comparência!
Lista actualizada a 17/04! ------------------ Peregrinação a Fátima 2012   29/04/2012 Lista de Inscritos: Vitor Fernandes Vitor Sá José António Célio Marcos Luiz Pantani Domingos Paulo Leite (Amigo Vitor Sá) Fernando Silva Bruno Salgado Pedro Silva Inscrições até ao próximo dia 22/04!

Peregrinação a Fátima!

Imagem
À Semelhança dos últimos anos, o BTT Team Castêlo da Maia, irá realizar, no próximo dia 29 de Abril 2012 , a tradicional peregrinação ao Santuário de Fátima. A partida ocorrerá às 05h da manhã, no lugar habitual, com previsão de chegada ao santuário entre as 17h e as 18h. O regresso acontecerá +/- 2h horas após chegada, com paragem para jantar, em local a definir.   . Confirma a tua comparência! Data Limite de inscrições: 22 Abril 2012 Estamos à tua espera!! . . Logística Prevista: - Uma carrinha que nos acompanhará ao longo do percurso para assistência, sempre que necessário. Transportará os bens que cada um deseje levar consigo. - O regresso dos elementos realizar-se-á em viaturas ou carrinhas que serão disponibilizadas para o efeito (a definir após confirmação de todos os participantes).

Feliz Páscoa!

Imagem
  A Direcção do BTT Team Castêlo da Maia, deseja a todos os seus Elementos, Familiares e Amigos uma Santa Páscoa!

Nocturna!

Próximo Domingo, dia 08 Abril, é dia de Páscoa pelo que não haverá passeio de BTT. . Para suprimir a falta do passeio de Domingo, a Direcção do grupo BTT Team Castêlo da Maia em coordenação com alguns dos seus elementos, decidiu fazer uma nocturna no sábado dia 07 Abril. . O encontro será no Castêlo, café Ginásio, pelas 20.30 sendo o regresso previsto para as 24h. . Como vem sendo hábito este passeio terminará no Café dos Poetas. . Aparece! . Contamos contigo!

Novo Elemento!

Imagem
Estimados Amigos, É com toda a Honra e Prazer que damos as Boas Vindas ao nosso mais recente elemento: . Bruno Salgado . O Bruno representava uma equipe de Badminton na Trofa e depois de uns treinos com a nossa equipe decidiu assinar pelo nosso grandioso "clube". . É um reforço de "peso" e se não tem faltado aos treinos já vem com a rodagem feita, isto porque os seus "treinadores" pessoais têm sido, nada mais nada menos, que o Fernando Silva e o Aurélio! .. Desejamos-te muitas felicidades e que vivas com Emoção, Alegria e Satisfação a presença no teu novo grupo. . Um Grande Abraço do TEAM BTT CASTELO DA MAIA e que sejas muito bem vindo à nossa “Casa”!! A Direcção.

Aniversariantes Abril!

Imagem
Aniversariante mês Abril Fernando Silva - 16/04/1958